Concurso Público

por Sandro Juliano Fidelis publicado 25/01/2019 08h00, última modificação 01/12/2023 14h05
Concurso Público para cargos da Câmara Municipal de Jataizinho
Concurso Público

Concurso Público 2019

A Câmara Municipal de Jataizinho esta realizando concurso público para os cargos de Advogado, Contador e Agente de Serviços Operacionais e as inscrições poderão ser realizadas de hoje (25/01/2019) até o dia 15/02/2019. Para os cargos de advogado e agente de serviços operacionais a contratação será imediata e para o cargo de contador será formado cadastro reserva.

A taxa de inscrição para os cargos de advogado e contador é de R$ 100,00 e para o cargo de agente de serviços operacionais é de R$ 50,00.

Abaixo algumas informações a respeito de cargo horária, vencimentos e requisitos mínimos para ingresso:

CARGO

VAGAS

VAGAS PCD/AFRO

VENCIMENTO

CARGA

HORÁRIA

TAXA DE INSCRIÇÃO

REQUISITOS MÍNIMOS

Agente de Serviços Operacionais

01 + CR

R$ 999,69

R$ 50,00

Ensino Fundamental Incompleto.

Advogado

01 + CR

R$ 2.833,45

R$ 100,00

Ensino Superior em Direito com registro no conselho da classe e conhecimentos em informática.

Contador

CR

R$ 3.258,47

R$ 100,00

Ensino Superior em Ciências Contábeis com registro no conselho da classe e conhecimentos em informática.

A realização do concurso ficará a cargo do Instituto UniFil.

IMPORTANTE

A data da realização da prova do concurso que estava prevista para ser realizada no dia 17/03/2019 foi alterada para o dia 24/03/2019.

Tal alteração se deu em virtude do concurso que esta sendo realizado pela Câmara Municipal de Sertanópolis, no qual também abriram vagas para advogado e contador, razão pela qual vários pré-candidatos entraram em contato quanto a possibilidade da mudança da data da prova para que pudessem concorrer aos cargos oferecidos pela Câmara de Jataizinho.

A fim de garantir a participação de todos, a presidência decidiu em promover a mudança.

O Edital de Retificação encontra-se disponível neste portal e no portal do Instituto UniFil.

Click no link abaixo para acessar a página da Unifil na Internet:

UNIFIL

Maiores informações, clique no link abaixo para acesso aos editais do Concurso:

EDITAL / 1ª Refiticação do EDITAL / Edital de Resultado dos Pedidos de Isenção / Edital de Homologação das IsençõesEdital de Deferimento das InscriçõesEdital de Homologação das InscriçõesEdital de Convocação de TítulosEdital de Local de Prova ObjetivaEdital de Gabarito Preliminar da Prova Objetiva / Caderno de Provas para o cargo de ADVOGADO, CONTADOR e AGENTE DE SERVIÇOS OPERACIONAISEdital de Resultado PreliminarEdital de Gabarito Definitivo - Prova ObjetivaEdital de Classificação Preliminar / Edital de Classificação Final / Edital de Homologação / Edital de Cumprimento de Liminar

- 1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO para os cargos de Agente de Serviços Operacionais e Advogado;

- 2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO para os cargo de Advogado;

Fonte: Câmara Municipal de Jataizinho