ENCONTRO DE LÍDERES PÚBLICOS

por Sandro Juliano Fidelis publicado 16/12/2016 13h53, última modificação 16/12/2016 13h53
Governo do Paraná e Sebrae Paraná disponibilizam as Palestras do Encontro de Líderes Públicos 2016
ENCONTRO DE LÍDERES PÚBLICOS

Líderes Públicos

O Governo do Paraná e o Sebrae sentiram-se muito honrados com massiva quantidade de líderes e gestores no Encontro de Líderes Públicos, Prefeitas e Prefeitos Eleitos - Gestão 2017/2020, realizado em Foz do Iguaçu.

O Encontro dos Eleitos é parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos que vem sendo realizado desde 2004 a partir da Parceria Governo do Paraná e Sebrae Paraná.

Para 2017 estão sendo preparadas uma série de atividades e ações que serão disponibilizadas ao longo do ano por meio do site www.liderespublicos.pr.gov.br. Ele será o elo de ligação entre os líderes públicos e o Programa. O propósito principal do site é estabelecer um diálogo permanente, além de disponibilizar conteúdos de interesse direto da administração.

De início, estão a disposição, a partir de agora, os conteúdos das palestras realizadas no Encontro.

Aproveite os ensinamentos e informações dos palestrantes, conferencistas e painelistas. Em breve serão ofertadas novidades.

Adicionar Comentário