Recadastramento Biométrico

por Sandro Juliano Fidelis publicado 04/05/2017 17h00, última modificação 04/05/2017 17h00
Recadastramento biométrico de Jataizinho e Ibiporã começa no dia 29 de maio
Recadastramento Biométrico

Biometria Paraná

A campanha de recadastramento biométrico dos eleitores de Jataizinho e Ibiporã começa no dia 29 de maio e se estende até meados de novembro.

O horário de atendimento em regime de mutirão será, a partir do dia 29 de maio, das 09h00 às 18h00 de forma ininterrupta, no cartório eleitoral de Ibiporã, tanto para os eleitores de Ibiporã, como para os eleitores de Jataizinho.

Quem não fizer o recadastramento terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar, além de outros impedimentos.

O recadastramento poderá ser realizado até mesmo antes da data de início do mutirão e pode, inclusive, ser agendado via Internet, através deste link: AGENDAMENTO

O Município de Jataizinho estuda a viabilidade de disponibilizar transporte para a cidade de Ibiporã, em dias e horários que ainda serão definidos, para aqueles que necessitarem.

Serviço:

Recadastramento Biométrico - De 29/05 a Novembro - Das 09h00 às 18h00 - Cartório Eleitoral de Ibiporã, Rua Alberto Spiacci, 270, Jd Itamarati

 

Fonte: TRE-PR

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.