Reunião Extraordinária

por Sandro Juliano Fidelis publicado 10/05/2017 17h30, última modificação 12/05/2017 11h02 expirado
Reunião Extraordinária

O Presidente da Câmara Municipal de Jataizinho, determinou a realização de reunião extraordinária, a ser realizada no dia 12 de maio, com início às 17h30, com o com objetivo exclusivo de deliberar sobre a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, solicitada através do Requerimento nº 059/2017, de autoria do Srs. Vereadores Antonio Brandão de Oliveira Netto, Claudinei de Oliveira Cabral e Cícero Aparecido Guimarães, para "apurar possíveis irregularidades na disponibilização de veículos e maquinários de propriedade do Município de Jataizinho à terceiro, para realização de serviços particulares, com preço subfaturado".

Confira o Edital AQUI.

fonte: Câmara Municipal de Jataizinho