Sessão Solene de Posse

por Sandro Juliano Fidelis publicado 05/01/2021 15h30, última modificação 19/01/2021 12h47
Sessão Solene de Posse

Foi realizada no dia 1º de Janeiro de 2021, nas dependências da Câmara Municipal de Jataizinho, a Sessão Solene de Posse dos Vereadores da 18ª Legislatura, do Prefeito e Vice-Prefeito para os exercícios de 2021 a 2024.

Tomaram posse os Vereadores Antonio Brandão de Oliveira Netto, Antonio Laércio dos Reis, Bruno Barbosa da Silva, Laércio Fernandes Quitério, Luciano Tarosso, Reginaldo Aparecido da Silva, Sonia da Cruz, Uines Fernando dos Santos, Vânia Patricia dos Santos e o Prefeito Municipal Wilson Fernandes e seu Vice-Prefeito Humberto Zanini Chamilete.

Ainda na mesma sessão foi realizada a eleição da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Jataizinho: Presidente Uines dos Santos, Vice-Presidente Reginaldo da Silva, Primeiro Secretário Bruno Barbosa e Segundo Secretário Luciano Tarosso.

A Sessão Solene de Posse pode ser vista através do link abaixo:

SESSÃO SOLENE DE POSSE

Cópia da Ata da Sessão Solene de Posse pode ser obtida clicando aqui.

Fonte: Câmara Municipal de Jataizinho